Outros equipamentos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Recolha de equipamentos na residência

Bom dia!Solicito o agendamento para entrega de equipamentos da vodafone pois denunciei o contrato, fiz o agendamento para dia 16 de maio 2024, o rapaz veio na minha residencia depois das 18hs e informei por contacto telefonico que só estou em casa no...

Paty3 por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de telemóvel

A portabilidade do meu número foi feita hoje para a Nos, entretanto não recebi ainda o código para desbloquear o telemóvel da Vodafone, agora que estou sem telemóvel como irei receber o código para desbloqueio

Anarpinho por Novo Utilizador
  • 549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Capa do Pixel 8a

Boa tarde,Comprei dois Pixels 8a no Clube Viva e um deles já foi entregue. Mas a capa, que era parte da promoção do Clube Viva, não foi entregue. O que houve? Não irei receber a capa de minha outra encomenda também?

mfelicio por Novo Utilizador
  • 451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pixel 8a

Tenho um plano Vodafone com 3 números de telemóveis. Hoje comprei um Pixel 8a para meu filho com meus pontos do Clube Viva, mas gostaria de comprar um segundo Pixel 8a para minha esposa, também com pontos do Clube Viva. Como faço para comprar o segun...

mfelicio por Novo Utilizador
  • 868 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Clube viva + retoma

Bom dia,Queria comprar o Google pixel 8a com pontos clube viva e li também no site que após retoma tenho também desconto de 150€. As 2 situações são acumuláveis? Ainda está disponível?

JoanaC73 por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! pixel 8a

Boa tarde,No vosso site, do pixel 8a tem a informação de "Aproveite ainda descontos a partir de 150€ na retoma do seu telemóvel antigo, na nossa loja física."Quais são os requisitos do telemóvel antigo para este desconto?Obrigado

baptista86 por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento entrega de equipamentos

Boa tarde!Pretendia a entrega de equipamentos (neste caso router antigo) após cessão de contrato antigo , pelo TOBi não estou a conseguir agendar a recolha do equipamento… como posso obter essa resolução ?!Obrigado

Zeca-90 por Novo Utilizador
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box encrava e impossibilita ver os programas do inicio

Boa noite. Uma das boxes que tenho em casa encrava sistematicamente cada vez que tento retroceder nos programas. Depois aparece um erro. Quando desligo e ligo da tomada fica ok durante mais umas horas até que fica novamente com o mesmo comportamento....

Cancelar serviço

  Boa Tarde, Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato  Nº ************ com a Vodafone via online visto não poder ir a uma loja neste momento, termo do contrato 24-08-2024 Um dos motivos e a Vodafone não tem equipamento Router em mode brid...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede para o meu SIM vodafone em Angola

De um momento para o outro deixei de ter sinal de rede do SIM da Vodafone.Necessito dele para receber, no mínimo sms.Já tentei selecionar rede manualmente (movicel), automaticamente e nada resulta.Dirigi-me a uma loja Movicel, disseram que não o tema...

mtmariotex por Novo Utilizador
  • 426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos