Box TVNetVoz está sempre a perder imagem
Desde que mudei a Box para uma AndroidTV entregue quando refidelizei, a experiência de utilização é medíocre! Está sempre a perder a imagem.
Desde que mudei a Box para uma AndroidTV entregue quando refidelizei, a experiência de utilização é medíocre! Está sempre a perder a imagem.
Boa tarde, desde há uma semana para cá tem vindo a piscar uma luz vermelha CATV no router. Anteriormente mantinha-se branca. Juntamente os canais subscritos como o HBO não tem estado muito estável. O TOBI não resolve esta situação. Gostaria de saber ...
Bom dia, a renovação do contrato levou à substituição da box 4K por uma Vodafone Tv Play Box.É normal que um equipamento novo seja acompanhado por novas funcionalidades, numa perspectiva de evolução do serviço, já por si caro, proporcionado aos clien...
Boa tarde, gostaria de saber se é possível anular a compra de um telemóvel online pelo clube via. O montante a pagamento já foi transferido pelo banco (segundo indica no extrato da minha conta bancária), mas ainda não recebi mail/SMS de confirmação d...
Boas, tinha intenção de adquirir o Oppo N2 Flip na loja online mas neste momento encontra-se indisponível. Está previsto a reposição de stock deste produto? E se sim quando?Link do produto em questão: https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/oppo/oppo...
Bom DiaComprei uma televisão Xiaomi ontem no site, chegou hoje e não liga.Já foram testadas outras fichas, mas nem sinal da televisão ligar.Já contactei através de 3 telefones diferentes e cada atendente me envia para outro ou pede para ligar a outro...
Boa tarde,Possuo um telemovel Xiaomi 13T a funcionar com eSIM da Vodafone, e que ainda está bloqueado à vodafone. Como pretendo viajar para o estrangeiro, será que posso instalar um 2º eSim de uma operadora do pais de destino neste telemovel bloquead...
Boa noite,Liguei à pouco para o Apoio a Cliente em que ficou agendado para amanhã uma intervenção técnica. Uma vez que a campainha está sem funcionar e eu não vou estar em casa, gostaria de alterar o número de contacto para o número do telemóvel do m...
Boa tarde,Estou a tentar activar o wake on lan no meu PC de casa para conseguir ligar fora da rede doméstica mas estou a bater uma entrave nomeadamente no "Port Forwarding", ao configurar recebo o erro "Cannot perform the operation. Check whether the...
Bom dia,O meu mobile Wi-Fi está carregado, no entanto não tenho acesso à internet. A luz de rede está verde e a piscar.Preciso de resolução urgente.Obrigada.