Mobile Wi-Fi sem conexão
Bom dia,O meu mobile Wi-Fi está carregado, no entanto não tenho acesso à internet. A luz de rede está verde e a piscar.Preciso de resolução urgente.Obrigada.
Bom dia,O meu mobile Wi-Fi está carregado, no entanto não tenho acesso à internet. A luz de rede está verde e a piscar.Preciso de resolução urgente.Obrigada.
Boa noite estou neste momento ver o filme da AXN Movies e a imagem esta sempre a saltar, ha dias que anda a fazer isso ,mas é em todos os canais, mas tb não é sempre, mas acho que é chato estar ver o filme a imagem estar sempre a saltar, esta a chate...
Para quando o restock da PS5 e uma actualização no preço da mesma visto que 470€+2000 ponto é praticamente o mesmo preço que em loja numa promoção que tem sido com alguma frequência.
Mudei de telemóvel e perdi o meu cartão do telemóvel , e esse número está associado a uma conta , seria possível recuperar ?Sem o número não consigo aceder à conta.
Boa noite, tenho comigo um ZTE Blade A7s - 2020 (comprado na Vodafone), assim que o liguei apareceu o logo do ZTE e a seguinte mensagem:"red stateyour device has failed verification and may notwork properly.pelease download boot image with correct si...
Boa noite,Se encomendar um cartão SIM gratuito da Vodafone, poderei usa-lo no meu hotspot da Vodafone? É que não o uso há mais de 6 meses e julgo que o cartão deve ter sido cancelado.
Estou há 3 dias sem internet e telefone, e sem trabalhar nesse mesmo espaço de tempo, cancelaram a vinda de uma equipa técnica sem avisar e reagendaram só para daqui a uma semana…Muito mau o vosso atendimento com assistente
Boa tarde, Uma vez que já tentei por vários canais, pedir ajuda com a minha box, venhas mais uma vez informar que desta vez, a box avariou, não dá qualquer tipo de sinal. A Vodafone, já me prometeu várias vezes a troca do equipamento, mas nada foi fe...
Tive um prémio no início de janeiro 2024, uma câmara lá, lá, lá. Registei o voucher. Até hoje nada. Se não querem dar, não ofereça.
Após o problema numa das câmaras do telemóvel derigime á loja da Vodafone para expor o problema e qual foi a resposta que este tinha de ir para os serviços técnicos da Vodafone, visto não terem dado com o problema enviaram para os serviços técnicos d...