Modem
Boa tarde, a alguns que não carregava o modem, carreguei agora, no entanto continuo sem Internet. O sinal de rede fica intermitente e vermelho.Obrigada.
Boa tarde, a alguns que não carregava o modem, carreguei agora, no entanto continuo sem Internet. O sinal de rede fica intermitente e vermelho.Obrigada.
Tenho um telemóvel antigo da marca Vodafone Smart 4 Power, no qual ofereci a outra pessoa, mas ela tem um cartão da UZO (MEO). O que acontece é que o telemóvel pede um código bloqueio SIM ME (N).Como fazer para desbloquear esse telemóvel para ser uti...
Olá, gostava de saber quando o volante logitech vai estar disponível no site ou se está disponível em alguma loja física.Obrigada.
Bom dia.Pretendia adquirir na loja online o xiaomi redmi 12 5G mas á alguns diase diz a informação está esgotado/ sem stock online. Quantos dias mais irá demorar a repor o stock? É que online poderia utilizar os pontos do clube viva daí eu preferir o...
Comprei este equipamento no final de novembro e começou logo a apresentar anomalias nas chamadas de voz, queixando-se os destinatários de cortes na chamada e baixas repentinas do volume, deixando de me ouvir. Dirigi-me à vodafone, onde após inumeras ...
Estou desse ontem a tentar adquirir um telemóvel com pontos viva e no momento de inserir no carrinho e faturar dá erro. Podem ajudar?
Bom dia.Gostaria de saber quando vão renovar o stock das PlayStation 5?Quero adquirir uma PlayStation 5 Slim 1T com os pontos Clube Viva mas está indisponível sem que os clientes saibam se o stock vai ser renovado ou não. Obrigado
Cliente há mais de 9 anos com Vodafone Fibra. O serviço é o mesmo, sem alteração de boxes, alteração contratual ou qualquer outra alteração.O problema é que á meses que o sinal de Wifi cada vez tem sido mais fraco. O edificio é o mesmo, os equipament...
Como habitual, continuo à espera, da actualização para o meu telemóvel, quanto tempo mais a Vodafone, vai demorar para me enviar via OTA a minha actualização.Sem mais, José Carlos Costa.
Boa noite,Gostaria de saber se a Vodafone está apenas a distribuir as novas Box TV Play em preto integral, ou se há clientes que estão a receber a box em cinza, com os botões dourados, conforme a box que aparece na publicidade?Renovei o meu pacote há...