cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ajuda!

Tainanaraujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, estou no Brasil é meu cartão parou de funcionar! Não recebo ligações ou mensagens e nem consigo fazer!
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tainanaraujo

 

O seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.


Para forçar um registo nesta, recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online: https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.

 

Caso as dificuldades se mantenham, pode desligar o Wi-Fi, ligar apenas os dados móveis e aceder a este link: http://myweb.vodafone.pt/.

 

Recomendamos que certifique também se tem todos os pagamentos em dia, ou seja, se não tem valores em atraso. Quando existem valores em atraso, os serviços podem ficar suspensos (não ativos) e, como tal, deixam de poder realizar comunicações.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

O problema persiste! Eu tenho rede de qualquer operado do Brasil, mas nenhuma me fornece o funcionamento do meu cartão! Não consigo receber nem realizar ligações! Minhas contas estão pagas. Eu vi que outras pessoas tiveram esse mesmo problema e que um agente lhe pediu informações sobre o cartão para que resolveram daí esse problema! Esse não será o mesmo caso?

Para verificarmos o estado do seu serviço, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone