cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento De fidelização por óbito

Pcga02
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Meu pai faleceu e era fidelizado ao tarifário Red. Tentei cancelar por telemóvel e ficaram de me ligar para tratar do assunto.... uma semana depois =0
Fomos à loja com certidão de óbito. Mandaram aguardar. Há 4 dias=0.
Pretendo saber mais informações
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pcga02,

 

Desde já, lamentamos pela situação que se encontra a passar.

 

Para que possamos verificar o estado do pedido, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pcga02,

 

A sua mensagem foi eliminada para sua segurança. 

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone