cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato

CarlosRei
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

De forma insistente tenho procurado enviar o email em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html?

Este formulário encontra-se indicado em diversos foruns.

Surge constantemente a mensagem de que "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde".

O meu contrato termina a 03/03/2020 sendo hoje o dia 16/02/2020.

 

Cumprimentos,

Carlos Rei

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosRei,

 

O nosso formulário encontra-se a funcionar corretamente pelo que deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone