cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do Vodafone plus

Nuno_MClaudio
Visitante
Visitante
Bom dia...
Estou um pouco insatisfeito pelo o tarifário Vodafone plus, pois bem segundo que me foi dito na altura de alterar para este tarifário foi que iria pagar 22,90€ todos os messes e que não irá pagar mais por isso, mas não é o que está acontecer, tenho pago mais do que esse valor ou seja eu também faço compras e edetidades extremas, não são quantias absurdas e também o faço de longe em longe. Gostava de saber se posso cancelar o contrato antes dos anos e aliás não assinei nenhum contrato porque o mesmo foi efetuado por telefone.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno_MClaudio,

 

 

O tarifário Vodafone Plus tem uma mensalidade de 22,90 Euros dentro da fidelização dos 24 meses.

Esse valor poderá variar quando o cliente tem algum tipo de serviço/subscrição ativa no número ou as compras de entidade externas como indicou na mensagem.

 

Contudo para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

As compras externas não quantias muito elevedas e são feitas de longe em longe, serviços/subscrições tambem não sei se tenho, e outro a parte é o fato de aparecer na faturação quantias nas comunicações e eu não faço ideia de onde vem essas quantias. Mas o meu problema vai ser de como pagar e por isso tentar arranjar uma solução para isto...

@Nuno_MClaudio

 

Existem comunicações que não são incluídas nos minutos do tarifário, como linhas de Apoio a Cliente, números especiais (707 entre outros), MMS. Poderá também ter esgotado o plafond, contudo para podermos verificar, pode enviar-nos a mensagem privada com os dados solicitados anteriormente.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Já mandei mensagem privada com os dados pretendidos, espero que me possam ajudar... Desde já muito obrigado pelos os exlarcimentos...