cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança acima do contracto

Mike47
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Venho por este meio tirar uma dúvida sobre facturação acima do preço do contracto. Tenho no contracto o preço de 59.90€ e no mês passado foi-me cobrado 62€ e agora estão a cobrar-me 65€. Gostava de saber o motivo para estas diferenças de preço. Vai continuar a aumentar?

Cumprimentos,
Michael G.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mike47,

 

A diferencia de valores poderá dever-se vários factores como: alguma subscrição feita, a chamadas fora do pacote escolhido, se se o seu plano tiver internet ter ultrapassado o plafond, etc. Todavia esta informação vem descrita no detalha da sua fatura.

 

Caso não consiga validar, pedimos que através de mensagem privada nos refira o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone