cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança desbloqueio

Naue
Visitante Junior
Visitante Junior
Prezados,
Pedi para quitar as parcelas faltantes do aparelho em contrato,para assim poder desbloquea-lo,como entendo ser meu direito,já que desse modo cumpro e finalizo o contrato.
Porém,ainda assim,me foi passado um valor adicional de quase 80€ devido ao tal desbloqueio ser considerado 'quebra de contrato'.
Não vejo como isso possa estar correto.
Grata
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Naue,

 

Não temos qualquer registo da aplicação de uma penalidade por incumprimento contratual. Verificámos que apenas está ser taxado pela mensalidade dos seus serviços e comunicações nacionais e em roaming.

 

Se tiver alguma questão adicional, envie-nos uma mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Sim,isso na fatura mensal.
Porem,como expliquei,liguei na Vodafone e pedi para adiantarem as parcelas faltantes do aparelho que consta em contrato,liquidando assim a divida de 121€ que ainda resta.
Contudo,alem desse valor querem me cobrar mais quase 80€,por suposta quebra de contrato.
Me foi passado o seguinte MB:
Ent.: 10297
Ref.: 172387120
Montante: 200,95

Anónimo
Não aplicável

A informação que lhe foi prestada encontra-se correta, sugerimos a consulta das condições de desbloqueio

 

O facto de pegar as prestações antecipadamente não faz com que o desbloqueio do equipamento seja gratuito, este apenas é gratuito ao fim de 18 meses, sendo que apenas passou 1 ano desde da data da compra.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Naue
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigada pelo esclarecimento.
Aproveitando o topico,poderia me esclarecer a cerca do meu Vodafone On que de setembro para cá dobrou de valor,sem qualquer aviso.
Grata

@Naue

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone