Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação - AUMENTO de PREÇOS

Serve a presente para manifestar o meu desagrado e indignação pelo recente aumento de preços que a Vodafone decidiu unilateralmente efectuar.Eu fiz um contrato por um período de 2 anos, com um determinado valor.Ainda não decorrido sequer 1 ano, estão...

VMFerreira por Novo Utilizador
  • 17 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Portabilidade Woo para meu plano Vodafone

Olá a todos, tenho um plano com vocês (conta: ******) onde inclui tv net voz+ móvel. Agora já tenho o total de 3 SIMS com vocês e um deles eu gostaria de pedir a portabilidade da woo para esse cartão da Vodafone que vocês me mandaram.. mantendo as me...

MiBa por Novo Utilizador
  • 20 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrados serviços suplementares sem qualquer justificação.

Viva, está-me a ser cobrado na fatuara uma linha adicional que diz apenas Serviços Suplementares no valor de 8.99 euros (sem iva), sem qualquer informação adicional. Tendo em conta que não subscrevi quaisquer serviços gostaria de saber qual a justifi...

David5 por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Confirmação da alteração do tarifário móvel

Boa noite. Na sequência da renegociação do meu serviço móvel no dia 24/03/2024 e uma vez que já passaram mais de 48 horas sem receber SMS de confirmação da alteração do tarifário, agradecia esclarecimento se o atraso é normal. Obrigado.

Llun por Contribuinte
  • 94 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Internet extremamente lenta

Boa tarde, eu tenho o tarifário Red Infinity Giga, ao qual antes não tinha problemas e atendia velocidades a cima de 80 MB/s. Mas ultimamente não consigo ter internet com velocidades acima de 10 MB/s, visto isto não compreendo como a pagar o giga par...

filpacheco por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação Vodafone

Boa tarde Gostava de renovar com a Vodafone com estas condições.AtenciosamentePedro Silva

pedroscj_0-1711209843486.png
pedroscj por Visitante
  • 104 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Banda larga movel

Boa tardeTenho banda larga móvel já sem fidelização,passos a seguir para dar baixa do mesmo?O meu obrigadoF. Santos

X_Mano por Contribuinte Junior
  • 123 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação falhada com a Vodafone

Bom dia. Na sequência da renegociação falhada com a Vodafone, necessito saber quais os passos para cancelar o contrato dos 3 números móveis que tenho convosco. O contrato termina, salvo erro, dia 17 de Maio de 2024.

Llun por Contribuinte
  • 129 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote fibra3Play

Saudações.Subscrevi o pacote "fibra3Play" no final de Agosto de 2023, na altura aproveitando uma promoção (dobro da velocidade) que dava acesso a 1Gbps/200 Mbps e 1 VBoxPro 4K incluída por 41.50€. Hoje reparei que essa promoção está activa neste mome...

niant por Visitante Junior
  • 67 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos