cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra BOKU

kleber
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na minha última fatura apareceu um valor de mais de €40 em compras de serviços na BOKU, entrei no chat e a Vodafone diz que não se responsabiliza, pois é apenas a plataforma de pagamento. 

Porém, a compra foi feita com o número que usamos no Vodafone Go, ou seja, nem eu nem ninguém de minha casa sabíamos qual era o número, pois é um aparelho de internet móvel.

Quando entrei no site da BOKU, ao pesquisar as compras realizadas pelo número em questão mostram compras feitas por um endereço de IP na Alemanha Dusseldorf e para uma empresa de games Riot, ao olhar nos nossos aparelhos, não temos nenhum jogo desta marca.

Fica claro que não realizamos esta compra. Ao pesquisar na internet o assunto vejo que é recorrente e antiga as reclamações e infelizmente a Vodafone nunca fez nada para aumentar a segurança. Como permitir uma compra só informando um número de telemóvel?

11 RESPOSTAS 11

Obrigada, contudo que fique claro que foi burla pois no mesmo dia desses boku estão faturados 2 sms enviados pelo numero do cartão que está no router, nao enviei mensagem nenhuma desse cartão.

Pode preparar o cancelamento Cristina, esta situação é simplesmente lamentável. A Vodafone permite que façam compras no cartão apenas com sms, os cartões estão em router, ou seja, não enviam nem recebem sms e mesmo assim, cada um com seus problemas. Os meus serviços serão todos cancelados, só estou a aguardar acabar a reforma doe nossa nova moradia. Vodafone nunca mais!