cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comunicação Dados Nacionais

FCorreia1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas,

Pelo segundo mês consecutivo foi me debitado "Comunicação Dados Nacionais" 1,62+iva apesar de não ter solicitado este produto. Solicito que me sejam devolvidas estas verbas.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá FCorreia1,

 

A atribuição de um pacote extra de internet é automática e acontece quando acede à internet móvel. Esta funcionalidade está presente nos termos e condições do seu tarifário.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pela sua resposta significa que não vão devolver a verba de um produto que eu não solicitei, já agora dos megas que me foram disponibilizados quantos consumi e m quantos dias.
Gostaria de saber como posso bloquear este produto.

Olá FCorreia1,

 

Pode consultar os seus consumos através da app MyVodafone, no menu das ultimas comunicações.

 

Não é possível o cancelamento do serviço em questão, no entanto, podemos aplicar um barramento à utilização de dados móveis.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Se for possível efetuar o barramento agradecia.

Olá @FCorreia1,

 

Efetuámos a aplicação do barramento indicado.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Thanks