cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito indevido no plano Vodafone Easy Total

dsepanas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

A minha filha, de 13 anos, comentou comigo, no passado dia 9, que tinham sido cobrados 0,27€ logo de manhã, na sua conta de telemóvel, sem que ela tivesse efetuado qualquer comunicação. Achei estranho e sugeri esperarmos uns dias, para ver o detalhe do histórico de movimentos, na app My Vodafone. Hoje voltei a consultar o histórico de movimentos na app, e, de facto, nesse dia não está registada nenhuma chamada ou consumo de dados móveis, apenas o consumo do valor da taxa diária deste plano. 

Como posso solicitar a análise e correção da situação?

Obrigado

Davide

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dsepanas,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone