cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desassociação de número - Tarifário Red

SofPortugal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Há alguns anos associei o meu número de telefone ao de outra pessoa aquando da adesão ao tarifário Red, não sendo eu o titular da conta. Gostaria de saber quais os procedimentos e documentação para voltar a ser titular do meu número de telemóvel que já utilizava antes desta associação de números. Já tentei fazê-lo por várias vias e em todo o lado me dão informações diferentes, falatando sempre algum documento. Nuns sítios dizem-me que tem que se o titular a tratar de tudo, noutros que tenho que ser eu a preencher os papeis primeiro, etc. etc. Já tentámos tratar disto de todas as diferentes formas que nos foram indicadas e no final há sempre alguma coisa que falha e não conseguimos efectivar esta desassociação dos contactos. 
Aguardo esclarecimentos. Obrigada desde já.

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SofPortugal

 

O Processo de alteração de titular requer sempre assinatura de documentação e assinatura de ambos (atual titular e o novo). 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar e indicar a documentação necessária.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone