cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descontentamento

Luís_Soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Sou vosso cliente já há perto de 6 anos. e gostaria de demonstrar o desagrado com a seguinte situação. É certo que tentem captar novos clientes e fazendo campanhas para os angariar, mas o que já não é correto é fazerem grandes campanhas, com inúmeros benefícios, e os antigos clientes, que vos pagam já há algum tempo não tem qualquer benefício. Oferecem o novo equipamento wi-fi, quadriplicam em relação ao mesmo pacote que tenho os dados moveis para novos clientes e os antigos clientes não têm qualquer benefício. Só tenho de lamentar toda esta situação e o tratamento que os já vossos clientes recebem relativamente aos novos.

Luís Soares da Costa
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luís_Soares,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

A oferta comercial da Vodafone encontra-se em constante atualização, pelo que é natural que as ofertas de hoje não sejam idênticas a ofertas do passado.

 

Sendo um antigo Cliente, não terá direito a ofertas destinadas a novos Clientes, no entanto, poderá sempre verificar as ofertas disponíveis para renovação, ligando para a nossa linha gratuita 16911 (opção tarifários).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela resposta. Vou-me lembrar disto quando o contrato estiver a acabar e me forem apresentadas propostas pelos vossos concorrentes.

Luís Soares da Costa