cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desrespeito e disparidade de tratamentos.

Luís_Soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Não é a primeira vez que isto acontece mas gostaria de reforçar a situação de forma a que percebam que nem todos os clientes são desinformados ou com "falta de Q.I".

O meu contrato acabou este mês e tenho recebido propostas de renovação. Até aqui nada estranho, o que acontece é que quem propõe a renovação falta a verdade ou sendo mais direto, está a mentir. 

Dizem, que como sou ja vosso cliente que têm uma pacote muito bom, promocional e considerando que sou já vosso cliente, que me oferece um desconto especial. Oferecem 170 Canais 200/100 megas de internet e um telemovel com 3500 minutos a 51.9 euros. Ora eu vou ao vosso site e têm uma pacote exatamente igual a este pelo que pergunto, porquê que me mentiram ao dizer que eu teria um desconto especial? Outra coisa, porque que a mim oferecem um pacote já existente sem qualquer desconto, apesar de me terem dito falsamente que sim, e há outros clientes que tÊm as mesmas condições a preços muito mais vantajosas, com operadores vossos dizendo  que fizeram o melhor que podiam de acordo com um tal de portal comercial?? 

Ficaram de me ligar novamente para propor novo pacote enquanto eu analiso porpostas das outras operadoras.

Se a próxima proposta for no mesmo  sentido e discurso não verdadeiro que me têm sido proposto, para além de deitar no dia o serviço a baixo, faço uma reclamação por mentirem no que propõe. Quero acreditar que foi um lapso o que se passou. Mas reforço e eu que já fui de outra operadora, e sai também por causa de uma falta de respeito de uma assistente da mesma, que a vodafone tem muito pouca consideração pelos atuais clientes, favorecendo até os não clientes e lembro que quem paga as mensalisades são os atuais clientes e não os futuros que podem até nem ser. 

 

 

 

 

Luís Soares da Costa
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luís_Soares,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões. 

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

Tendo alguma questão sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone