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Resposta

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Solução

Erro na faturação

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Expliquem-me as vossas contas, sff.

Internet móvel 30gb com custo de 16€ por mês.
A fidelização terminou e foi pedido que o serviço fosse terminado, como foi de facto feito por vocês.

O período de faturação da última fatura deveriam ter sido 14 dias mas decidiram cobrar 30.

Assim sendo deveriam ter cobrado 16€, certo?
Errado, cobraram 22€?!

Não devem ter gostado de terem perdido mais um cliente. Muitos se devem seguir com a qualidade que têm apresentado em todas as frentes.

Alguém que retifique os valores porque não pago nem mais um cêntimo para além dos 14 dias, logo menos de metade dos 16€.

Obrigado...
12 RESPOSTAS 12

Faz-se reclamação e é rapido que ligam para resolver a situação.
Agora a conversa já é outra e ja conseguem fazer tudo.
Uma coisa é certa, resolvem as coisas mas a reclamação fica.
Até assumiram que foi erro interno
Ridículos!

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Aliás, o serviço deixou de ser utilizado por completo nessa altura por termos sido alertados que deixaria de estar como pos-pago.

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Ainda ha dias formalizei uma queixa na anacom por conduta impropria para com um cliente.
Cliente há anos e tentaram a todo custo impingir-me um serviço de internet movel enquanto aguardava pela instalação da fibra. Ficaria depois a pagar 2 serviços porque segundo eles era impossível cancelar a movel e passar para fibra.

Queriam tudo, ficaram com nada.
Segue-se uma segunda exposição à anacom.