cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura e tarifário

Carlacris
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
Venho por este meio solicitar que verifiquem por favor a minha conta com o número *******, devido à sua faturação de valores que para mim são Muito elevados. Recentemente fui alvo de vírus no telemóvel e penso que sucedeu novamente.
Não tenho condições económicas para proceder a pagamentos de faturas tão elevadas.

Peço por favor que me tentem agilizar da melhor forma o seu pagamento, e posterior alteração de tarifário, para que possa continuar a ser vossa fiel cliente😊

Se for mais prático, Aguardo por favor resposta por e-mail.
*********
Obrigada pela vossa atenção e disponibilidade,

Melhores cumprimentos,
Carla Monteiro

Número de contribuinte: *********

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carlacris,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

A taxação é aplicada conforme a indicação dada pelo equipamento\serviço, sendo que qualquer tipo de serviço extra apenas pode ser subscrito pelo Cliente.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone