cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura

danielaonofre34
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em Janeiro21 ligaram me a informar que a minha fidelização estava a terminar e que para renovar o valor a pagar já não seria os 13,99€ que estava a pagar na altura mas sim 18,93€. Já não fiquei muito contente pois basicamente impuseram uma mudança bastante mais cara. Mas tudo ok aceitei pois não tenho tempo de andar a ver o que anda no mercado. O Sr informou-me que se quisesse aumentar os dados para ilimitados poderia fazê-lo em qualquer altura pelo valor de 24€/26€ já não estou certa do valor. Hoje ligo para a Vodafone e questiono qual o valor a pagar se pretender fazer essa alteração e qual não é o meu espanto que me dizem 40€?????? Questionei como seria isso possível se na altura o que me foi informado foi que em qualquer altura que quisesse alterar poderia fazê-lo. Em momento algum me referiram que era uma campanha. Agora estou com uma fidelização até 2023 e se quiser proceder a alteração tenho de pagar 40€ /mês. Isto é ridículo. Por 40€ têm-se um serviço de TV em casa e não uma fatura de telemóvel.
Aguardo um esclarecimento dado que neste momento estou fidelizada a uma mentira.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @danielaonofre34,

 

Para que possamos analisar a sua faturação e esclarecer em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone