cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização contrato - termino

CleiberLima
Ultra Visitante
Ultra Visitante

bom dia,

conta ************* (03 numero associados)

dia 12/09/2019 houve tremino do contrato de 02 anos, onde tambem fui informado que o numero ************ tem fidelidade até Março2020 pela utilização de pontos.

Ok, pedi para alterar para pre-pago os 02 numeros associados sem fidelidades por pontos, e que continuace o ultimo numero ********* até 03/2020.

Vejo agora todos como pre-pago e um contrato a pagar até 03/2020;.

Por favor, como resolver a questão, pois quero continuar com o numero principal *********** 

como pos pago e tem a questao de meus pontos que sumiram?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CleiberLima,

 

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais. Relembramos que esses dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

De forma a podermos confirmar a situação da passagem dos números para pré-pagos, pontos Clube Viva e ainda confirmar os contratos, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta,

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

Boa noite.

Favor confirmar se recebeu os dados faltantes para analise.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone