cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de Contrato de fidelização

Liliana188
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde,
O contrato que tinha com a vodafone terminou em 13 de Julho, tive o cuidado de ligar com 2 dias antecedência para me informar quais as condições que tinham para me oferecer e continuar com esta operadora.
Não aceitei e não houve renovação de contrato, passando de imediato para um tarifário pré pago. Carreguei o telemóvel no dia seguinte ao contato com a vodafone e tive um dia e meio sem poder fazer chamadas,pois o valor carregado só entrou depois desse dia e meio, segundo a operadora problemas no sistema.
Hoje dia 14 de Agosto liguei para a operadora para saber se as condições do pós pago que me informaram à um mês ainda se mantinham, disseram me que não e apresentaram me valores absurdos para um pós pago, sabendo eu que a outros clientes andam a ligar a oferecer as condições que me apresentaram em Julho
Cada vez mais desiludida com esta operadora.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Liliana188

 

 A nossa oferta está em constante mudança pelo que é apresentado ao Cliente a campanha atual. 
Todas as alterações serão sempre colocadas nos canais habituais.

 

Para mais alterações, poderá ligar o número 16911.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mas então porque estão atualmente a ligar para clientes que estão a acabar o contrato muito em breve a apresentar o que me apresentarm em Julho
Mas a mim hoje nesse número que indicou dizem que o que me apresentarm em Julho já não existe
Deve ser porque sou cliente de muitos e muitos anos da vodafone