cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfeito com o Vodafone plus

Nuno_MClaudio
Visitante
Visitante
Olá, eu mudei para o Vodafone plus em agosto deste ano, mas não estou muito satisfeito com este tarifário, gostava de saber se era possível cancelar o contrato antes dos 2 anos aliás ainda nem a 1 ano de contrato cehegeui. Será possível de cancelar, se sim o que é que eu tenho que fazer. Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno_MClaudio,

 

O Cliente pode a qualquer altura alterar ou cancelar os serviços adquiridos, no entanto no caso dos que têm fidelização associada, o não cumprimento do contrato originará uma penalidade.

Sugerimos que contacte a nossa linha 16911, para mais informações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado. Não mencionei foi que o tipo de contrato foi feito por telefone.

Anónimo
Não aplicável

Para efeitos de cancelamento o processo é o mesmo se caso tivesse, por exemplo, feito numa loja, o que difere são os primeiros 14 dias que sendo por telefone e considerando um contrato à distância, pode ser cancelado sem penalidade, exceptuando algumas situações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ok. Vou me informar sobre isso... Obrigado