cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mais um vez, fiz de fidelização, fim de descontos, contacto para antecipação de insatisfação zero

filipepontes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Mais uma vez lamento mas a vodafone prestou -me um mau serviço e mais uma desilusão ao receber uma fatura e perceber que o tarifário com desconto acabou e que agora ou me mexo ou me tramo.

Falei no chat nada podem fazer..

ligo para o 16911 e nada podem fazer (mandam-me ligar para o 16914 que só funciona de segunda a sexta.

Momento desagrado máximo com a vodafone que se repete pelo menos de 2 em 2 anos.

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá filipepontes,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, tratando-se de um serviço empresarial, será necessário contactar diretamente a nossa linha de apoio ao Cliente empresarial 16914.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não sou cliente empresaria e imagine foi esse recomendação.

Olá filipepontes,

 

Nesse caso, a situação terá de ser tratada diretamente com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Depois de 4 contactos para várias linhas, recurso ao serviço de chat e também ao fórum é isto que me tem para dizer?

Olá filipepontes,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, a Vodafone não apresenta propostas de renovação ou novas adesões por esta via, sendo necessário contactar diretamente os departamentos responsáveis.

 

Conforme indicado, será necessário o contacto com a linha gratuita 16911 para que possa ter conhecimento das ofertas disponíveis para si.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone