cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de titular

Izacunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Domingo dia 23/05/2021 fui a Vodafone do Alegro Sintra, para a mudança de titularidade do meu número de telemóvel, visto que o mesmo está em nome da empresa. Foi preenchido um documento com os meus dados e os dados do titular da empresa e feita a fotocópia dos respectivos documentos de identificação. E tanto eu como o titular da empresa assinamos.

foi dado a mim e ao titular uma cópia do documento assinado e um prazo de 24 hs para ser feito essa mudança. E para o meu espanto já se passaram 48hs e nenhuma mudança foi feita!!!

Hoje liguei  para linha de apoio ao cliente as 17:43 hs falei com um atendente e o mesmo não soube resolver a minha situação pois não constava nada em sistema. O assistente ficou de enviar uma msg para o meu telemóvel para eu enviar a cópia do documento preenchido na Vodafone do alegro Sintra, mas o mesmo deve se ter esquecido.

gostava de resolver essa situação visto que fui a Vodafone 2x pensei que tinha se relvolvido a situação e nada. 
o documento preenchido em loja as assinaturas e fotocópias do cartão do cidadão foram para que ??

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Izacunha

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e lamentamos o transtorno.
 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário.

Contudo, não existindo qualquer informação em sistema, sugerimos a visita à loja em questão.

Obrigado
Prag_Vodafone