cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudei para o tarifário You e fiquei pior do que estava.

JoaoVintem
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Mudei o meu tarifario para o tarifario You onde supostamente teria chat pass e social pass sem gastar dados mais 3 gigas de dados. Hoje qual não é o meu espanto depois de aproximadamente 13 dias de ter mudado o tarifario e sabendo que 90% dos dados que gasto são em redes sociais e chat descubro que dos 3 gigas de dados já só tenho metade, nem um unico mega foi descontado dos supostos gigas que tenho para gastar em chat e social pass! Fiquei a pagar mais do que meu antigo tarifario pelo mesmo serviço.

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoVintem

 

Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB’s do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações. 

Nos testes exaustivos que foram feitos, foi detetado consistentemente que os smartphones, mesmo com todas as opções desligadas e apenas uma App com tráfego gratuito aberta se ligam a outros domínios não referentes à App que está a ser utilizada, gerando consumos de dados que não são considerados gratuitos, devido ao altíssimo dinamismo do funcionamento das Apps.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite mudei para o vodafone you e estou desiludida. Quando pedi informacoes nao me disseram que iria ser pior para mim uma vez que tinha o yorn x 5Gb e iria ficar mais limitada a nivel de chamadas e mensagens. Agora nao posso voltar ao tarifario antigo uma vez que foi uma transicao do tarifario anterior. Ate ao dia 1/9 80 msg ou chamadas???? Desilusao completa. Ha alguma forma de a vodafone reconsiderar o tarifario anterior? Uma vez que foi transicao e nao fui eu que pedi o yorn x na altura ? 🤢🤧

Olá @Tania831

 

Os tarifários Vodafone You são personalizáveis pelo Cliente, escolhendo estes os minutos, dados e Vodafone Pass que pretende ativar. 

 

A adesão ao Yorn X é possível, desde que sejam cumpridos um dos requisitos de adesão (ter idade até 25 anos ou ser estudante). 

 

Se for o caso, pode aderir em Yorn.net

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa noite. 

Passado mais de um mes ainda estou a espera da "analise de dados" que supostamente me iriam fazer e pelo segundo mes consecutivo continuo a não usufruir dos supostos dados que tinha de borla tanto no social pass como no chat pass pelo qual paguei ao mudar o meu tarifario. Que se passa convosco Vodafone? Quem não esta a fazer o seu trabalho? Dois meses na mesma situação? 

Olá @JoaoVintem,

 

Encaminhámos novamente a sua questão para que seja analisada e corrigida.

 

Pedimos que verifique novamente se tem a APN corretamente configurada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite

 

A APN esta configurada corretamente; net2.vodafone.pt desde muito antes de eu ter mudado de tarifario. Espero sinceramente que resolvam esta situação o mais depressa possivel.

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoVintem,

 

A situação encontra-se reportada, conforme indicámos ontem. em caso de incoerência a área responsável procederá à correção.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone