cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao consigo ver minhas faturas ou adicionar servicos

felipe_allegret
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Estou a tentar ver minha fatura mas quando faco login no site MyVodafone nao vejo esta opcao. Acredito que minha conta nao esta associada correctamente?

 

Isto e o que vejo quando faco login.

 

Algume poderia, por favor, me ajudar?

 

Capture.JPG

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @felipe_allegret

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone