cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O mesmo serviço de internet, mas preços diferentes???

PPnet
Visitante
Visitante
Boa noite. Conheci ontem uma pessoa que, por acaso, tem exatamente a mesma Internet Móvel Vodafone On com fatura como eu, mas paga menos 5 euros por mês do que eu. A pessoa mostrou-me a fatura dela e é exatamente o mesmo tipo de contrato. Tanto essa pessoa como eu já temos esse contrato com a Vodafone desde a altura em que a Internet era ilimitada e depois foi alterada para 100Gb. Gostaria que me reduzissem também a minha fatura visto que sou cliente fiel da Vodafone, igual a essa pessoa, há muitos anos.
14 RESPOSTAS 14

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PPnet,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

???

Olá @PPnet,

 

Questões relacionadas com campanhas e alterações nas condições do seu contrato será necessário contactar 16911 de forma gratuita.
 
Disponível todos os dias das 10h às 24h. 

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Bom dia. Quando dizem "de forma gratuita" isso é garantido? Pois, já aconteceu eu ligar para um serviço de atendimento "gratuito" e perdi todo o meu saldo. E o assunto, mesmo tendo perdido o saldo todo, não ficou resolvido. Agradecia que me apresentassem alternativa ao atendimento por telefone. Obrigada.

Olá @PPnet,

 

Pode consultar o custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone através do site no link. Consulte o ponto "2.Sugerimos que utilize um destes contactos".
 

Em alternativa à linha 16911 tem as Lojas Vodafone. 

 

Como foi indicado, não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Obrigada

Alguém?

Olá @PPnet,

 

Compreendemos a sua questão, contudo, não temos como analisar em sistema sem os dados do serviço que nos refere. 

 

Questões relacionadas com campanhas e alterações nas condições do seu contrato será necessário contactar 16911.

Disponível todos os dias das 10h às 24h. 

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

???