cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote Dados 5+20 Gigas - Update Necessário.

rjss6663
Visitante Junior
Visitante Junior

Com a saída da Spotity dos pacotes de oferta da Vodafone não faz muito sentido continuarem a existir pacotes do tipo 5 Gigas de trafego mais 20 Gigas de trafego para uso aplicações - mais concretamente redes sociais e afins.

 

Se querem partir o pacote por tipo de consumo então deveria ser o oposto, ou seja, mais para utilização da internet em geral e o restante para o uso de aplicações, SMS's e redes sociais. É preferível oferecerem menos tráfego, tipo 10 ou 15 gigas para tudo sem separação do tipo de utilização do que fazer isto desta forma.

 

Vocês têm feito um bom trabalho até aqui......não ponham em causa o que construiram por causa más decisões de segmentação ou de estratégias obsoletas de penetração de quota de mercado

 

Tem de haver sempre um processo de melhoria continua,  de acompanhamento das tendências e tecnologias estando sempre de olho no que a concorrência anda a oferecer.

 

Felicidades e votos de Boas Festas a toda a equipe Vodafone

RS

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @rjss6663

O tarifário Yorn X é direccionado para um segmento especifico de clientes, que através de métodos de análise e estudo efetuados, utilizam maioritariamente as aplicações presentes no plafond de aplicações. 


O plafond de 500MB/1GB/5GB, escolhido de acordo com o tarifário será utilizado para consumos externos, em aplicações não tão habituais. 

 

Em substituição da plataforma Spotify, temos de momento o Apple Music, que está igualmente disponível para sistema operativo Android ou IOS.

Obrigado,
André_Vodafone 

rjss6663
Visitante Junior
Visitante Junior

André,

 

Seria fantástico se não fosse o facto de existir uma Assinatura anual em vigor com a Spotify....ai de facto isto ultrapassava-se passando para a Apple Music.

 

Agora com assinaturas contratadas em vigor, significa que esta mudança acarreta custos como vocês sabem.

Eu no meu caso pago cerca de 6 Euros por mês para ter acesso ao pacote que possuo.

Quem suporta isto ?  A Vodafone ?

E tenho a certeza que eu não sou o unico cliente Vodafone nesta situação.

 

De qualquer forma, o que é relevante é que nos dias de hoje não faz sentido continuarem a existir limites tão baixos de acesso às redes 3G/4G em Portugal. 

E.....dentro disto, menos sentido faz haver separação por tipo de uso. É isto que estamos a falar aqui.

 

Isto é ou pretende ser uma crítica construtiva........Destaquem-se do banal e do comum e arrisquem algo fora do comum.....

Continuem a ser líderes e não seguidores banais........isso é o que todos os outros operadores são.

E vocês são muito melhores que eles e têm capacidade para muito mais que isto como bem sabem.

 

Boas Festas para a vossa Equipe

RS