cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de faturas, atraso nos pagamentos

Nuno_MClaudio
Visitante
Visitante
Boa tarde...
Estou a enviar esta mensagem por causa de uma situação em que tinha faturas pendentes para pagamento, pois bem eu fiquem sem comunicações derivado as faturas em atraso, bem já paguei todas a faturas respetivas em atraso... Mas o meu serviço continua inativo... Gostava de saber quando e que irá ficar reativo novamente e se é preciso fazer alguma coisa... Obrigado aguardo uma resposta...
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno_MClaudio,

O seu serviço ficará reativo num prazo máximo de 60 minutos.
Sugerimos que reinicie o equipamento.

Relembramos ainda que tem uma fatura com a data limite de pagamento de 27-12-2019 no valor de 12,47€.
Poderá consultar toda a informação no My Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone