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Solução

Problema com contrato (novamente!)

RSophia
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Problema com contrato activo/cancelado da internet móvel vodafone on 30Gb.
Vi hoje na página MyVodadone que o contrato está cancelado desde o dia 18/02/2020 sem eu ter dito nada e sem ter acabado o período do mesmo.
Tive erros de facturação nesse serviço nos últimos 2 meses e telefonaram-me nesse dia (18/02/2020) para dar resolução ao problema.
Ando nisto desde o dia 17/09/2019, altura em que renovei o contrato da internet móvel (em loja) com fidelização de 12 meses.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá  @RSophia,

 

A informação que surge no My Vodafone é referente ao período de permanência sendo que, o Cliente a partir dessa data pode renegociar ou desativar o serviço.

 

Em nenhum momento, a Vodafone irá cancelar um serviço sem que o Cliente assim o peça tendo que, neste caso efetuar um pedido por escrito.

 

Em todo o caso, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone