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Solução

Promoção não conseguida

Pssalmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 02/06 após uma ligação de 25 Anos com a Meo, devido a inumeros problemas no último contracto, decidimos mudar de operadora, e pelas optimas referências, decidimo-nos pela Vodafone.

 

Tudo acertado com o comercial Vodafone, para um plano tv net +movel+movel  com Fibra a 100mbps, box 4 k, plano de internet nos telemoveis de 3gb por 70,80€  e  instalação para o dia 08/06.

Até aqui tudo certo.

 

Por falta de um documento e também por  falta de qualquer comunicação por parte da Vodafone, para confirmar a instalação do dia 07/08, dirigimo-nos à Loja Vodafone, onde ficámos a saber que estava a decorrer uma promoção para  o mesmo pacote, mas com oferta de todos os itens a dobrar ( 200mbps de velocidade , 6gb de dados movel, etc. ) e pelo valor de 59,90 €. Solicitámos de imediato ao comercial presente a possibilidade de nos incluir nessa promoção. Ele disse-nos que poderia haver possibilidade, mas que como não tinha sido ele a fazer o contrato, deixaria uma nota ao colega que nos contactaria nos dias seguintes. O que não se veio a verificar.

 

O serviço foi instalado, o único reparo, e que só verificamos à posteriori, que a suposta box 4k afinal não é 4k ....

 

Para além disso, só após muita insistencia com o comercial lá conseguimos ter activados os 3gb de dados nos telemoveis (só estava ativado 1GB de dados apesar de termos contratado os 3gb).

 

Agora, é de uma injustiça tremenda esta situaçao.  Poderíamos perfeitamente estar incluidos nesta promoção, e devido ao fraco esforço do comercial, e à fraca comunicação na Vodafone, não fomos incluídos e o telefonema a explicar o porquê nunca aconteceu.

 

Além de que só esperava receber uma factura da Vodafone lá para os finais de Julho, e ainda não entendo porquê, mas já temos uma factura para pagar.

 

Pensava que a Vodafone fosse diferente da minha antiga operadora, e para o qual pretendia pagar bastante mais por um plano inferior,  e ao final de apenas alguns dias,  verifico que são identicos.

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pssalmeida,

 

Compreendemos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência e um Apoio eficaz e capaz de dar resposta imediata às questões colocadas pelos Clientes.

 

A oferta comercial Vodafone encontra-se em constante mudança, sendo que sempre que o Cliente adere, beneficia de várias ofertas, mediante a campanha em vigor no momento da adesão. Desta forma, dependendo da situação, não é possível andar a alterar ofertas.

 

Relativamente à fatura, a mesma é faturada a partir do momento que o serviço está instalado.

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone