cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quando querem ser mais papistas que o papa!

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Critica Constructiva (que sirva de lição, para melhorar os serviços). 

 

20201223_122312.jpg

 

Tinha 2 tarifarios RED com um custo mensal de €12.90 cada cartão. Com o aproximal do fim de contracto, o melhor que a Vodafone conseguia fazer era quase o Dobro do preço para renovar os serviços.

Não se renova e a vida continua!

 

Só espero que não façam o que me foi dito em Loja:

"Os ciclos de facturação são de 9 a 9 de cada mês, a Vodafone irá cobrar desde o dia 9 de janeiro de 2021 até ao dia 9 de Fevereiro de 2021".

Espero bem que tenham vergonha na cara e não o façam. Se o contracto termina a 28 de Janeiro.... se termina, termina. Acabou!

 

Só falta tratar do resto dos serviços TV\NEZ\VOZ

 

Péssimo serviço o que estão a fazer. Péssima qualidade.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Theros,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou caso pretenda, poderá deslocar-se a uma Loja Oficial Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Como assim? Eu já fui a loja do forum de Almada. Disse de forma bastante clara o que eu prentendia. "Deixar de pagar qualquer cartão de TLM no dia 29 de Janeiro de 2021" 

Esse papel foi o que me entregaram na Loja. 

Estão a dizer que está errado? Quem está errado? O colaborador da Loja ou voce? 

 

"Caso não saiba ler, o que está escrito nesse papel é "Formulário de Denúncia Contratual" está assinado e entreguei a cópia dos documentos.

Existe algo que eu não estou a perceber? ou o que voces não estão a saber explicar?

Olá @Theros,

 

Verificámos que a situação encontra-se encaminhada, pelo que foi agendada a desativação dos serviços para o dia 28/01/2021.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone