cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebi fatura de um número desconhecido

andrecosta9
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Necessito de ajuda urgente.

Recebi uma fatura de um número desconhecido e de um serviço não contratado.

 

Por favor, entre em contacto comigo para clarificar situação.

Obrigado.

 

P.S.: Tentei ligar à Vodafone para esclarecer, e paguei 10€ pela chamada, apenas para aguardar. Completamente inaceitável, sobretudo nos tempos atuais.

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrecosta9,

 

Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Printscreen/fotografia da fatura recebida

- Email/morada para onde foi enviada a fatura em questão

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone