cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Red Infinity Giga com rede 5G

correia82
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Verifiquei que neste momento estão como uma promoção bastante interessante para mim do tarifário Red Infinity Giga, no entanto gostaria de esclarecer se ao aderir ao mesmo se terei acesso automático a rede e velocidades 5G assim que for lançado comercialmente ou terei de pagar algum extra para ter acesso ao mesmo, pois possuo um iPhone 12.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá correia82

 

A Vodafone está numa fase piloto da tecnologia 5G, encontrando-se disponível em zonas limitadas.

 

Esta disponibilização não tem qualquer custo adicional e é efetuada através de frequências já detidas pela Vodafone, proporcionando um primeiro contacto com as potencialidades desta tecnologia.

 

Pedimos que aguarde pelo lançamento comercial do 5G, onde a Vodafone disponibilizará toda a informação relevante, nomeadamente no que respeita a coberturas, equipamentos e velocidades disponibilizadas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Boa tarde, 

apenas uma questão, como nos sabemos o red infinity tem limite de velocidade até 10mb de velocidade, a minha questão é, quando estiver a disponibilidade do 5g irá manter-se assim a velocidade somente até 10 mbps?

E que realmente se, se mantiver não vejo grande vantagem 

 

cumprimentos,

 

 

Olá Pedro_Rebelo,

 

A velocidade mantém-se de acordo com as condições do tarifário. No Red Infinity a velocidade será até 10mbps e no Red Infinity Giga até 1Gbps.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

joaofabian1981
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, onde podemos consultar quais as zonas limitadas que têm acesso ao 5G ?

Olá @joaofabian1981.


Para já, asseguramos cobertura nas zonas de Grande Lisboa, Grande Porto, litoral Algarvio e em todas as capitais de distrito do continente e ilhas.

 

Esta cobertura irá ser alargada progressivamente no decorrer dos próximos meses contudo não é neste momento possível consultar as zonas abrangidas.

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone