cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização RED

jorge_pires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho movel com outros dois numeros associados e a minha fidelização termina em menos de um mês e até agora ainda não fui contactado pela vodafone para me oferecer novas condições, já ando a ver outros operadores porque o que me oferecem é mais vantajoso em relação as propostas de novos clientes da vodafone !

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorge_pires

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone