cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato TV Net Voz - enganado pela Vodafone

bigbossmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone não cumpriu com os requisitos acordados para renovação do meu serviço TV Net Voz que termina este mês de Maio. A saber: não me efetuou a troca de router por um melhor com mais capacidade de sinal Wi Fi para cobrir toda a casa (o técnico que veio para fazer a troca disse que eu já tinha o melhor router possível e não trocou nada), não me aumentou a velocidade de download e upload para o dobro, não tenho os 150 canais que supostamente devia ter.
Assim considero a renovação inválida e após ter contactado a Vodafone nesse sentido, disseram-me que iam passar para um gestor, mas depois o gestor não podia e ligava-me depois e até hoje nada.
Se me continuarem a ignorar, garanto-vos que cesso contrato, mudo de operadora e ainda pondero pedir uma indemnização pelo que me estão a fazer.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bigbossmartins,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Sandra_P3R3IRA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estes so querem saber do dinheiro.
Mudei de casa há mais de um ano e tive de continuar a pagar um serviço que não posso usufruir por falta de cobertura da Vodafone. Mas eu tenho de pagar e mais nada

Olá @Sandra_P3R3IRA

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato. Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual é solicitado o custo da Penalidade por Incumprimento Contratual ou apresentadas alternativas de serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone