cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do contrato RED 3GB

dianaresende27
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia,

Na semana passada, recebi um telefonema relativo à renovação do meu tarifário, à qual acedi por me ter sido informado que me retirariam pontos Clube Viva mas apenas temporariamente.
Qual não é o meu espanto quando acedo, hoje, ao My Vodafone para pagar a mensalidade e me apercebo que não só me retiraram todos os pontos que acumulei nos últimos dois anos, como o saldo permanece negativo!!
Outra questão: entretanto, já efectuei o pagamento da mensalidade - dentro do prazo e há algum tempo - e o valor continua e estar "a pagamento".
Como devem calcular, não me sinto confortável em deixar aqui printscreens com os meus dados privados, mas posso partilhá-los em privado. Gostaria de ver ambas as situações resolvidas rapidamente.

Obrigada!

Diana Sofia Resende
dianaresende27
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dianaresende27

 

Sempre que são aplicados descontos numa renovação, são debitados na conta Vodafone, o total de pontos Clube Viva que seriam gerados nos próximos 24 meses, pelos descontos oferecidos.

 

Em relação ao pagamento que efetuou, o mesmo já deu entrada em sistema, não tendo qualquer valor por liquidar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone