cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescindir Contrato

mariana_sp24
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de saber quais as condições de rescisão do contrato por justa causa, ou seja, sem ter de pagar algum valor. É que ando a pagar mensal por um serviço que não me é prestado. A internet praticamente só funciona na sala onde está o router, a box desde que foi trocada é só erros, bloqueia não acede às gravações não deixa mudar de canal ou som ou o que seja, muitas das vezes se mudar o som ou avançar/recuar o símbolo fica lá na imagem e não desaparece etc etc etc. Já pedimos assistência, a linha de apoio diz para desligar e reiniciar a boxe e isso é o que estamos constantemente a fazer e não resolve DE TODO o problema, para não falar que o problema da net não se resolve da mesma forma e a resposta que a linha de apoio deu foi que não asseguram a qualidade do serviço 👍👏
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariana_sp24,


Desde já lamentamos a sua insatisfação.

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

No entanto, se denotar algum problema com o serviço via Wi-fi, fixo ou com a tv box, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913, que vai analisar as suas dificuldades.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do

contacto gratuito.

 


Obrigado

Prag_Vodafone