cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato

RicRod80
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite.

 

Gostaria de saber o que é necessário para rescisão de contrato e, se for o caso, o que é necessário por parte da VDF para pedir portabilidade do meu nº para outro operador.

 

Cump.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicRod80,

 

Para solicitar a desativação, é sempre necessário o preenchimento do formulário de denúncia contratual, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email, disponível no nosso site, ou entregar numa loja.

 

Se vai mudar de operadora, é à outra operadora que tem que pedir a portabilidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

boa noite.

parece que o contrato ja nao esta em vigor , para tal basta mudar de operador e pedir a postabilidade, certo ?

Anónimo
Não aplicável

A portabilidade por si só, não cancela os serviços por exemplo, no caso de um serviço fixo ao portar o número o serviço permanece ativado até ordem em contrário.

 

Qualquer rescisão tem de ser sempre solicitada pelo titular.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Boa noite,
O Período da fidelização já terminou, é necessário a cessação à mesma?

Outra questão, é possível alterar um red para um pré pago?

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

O que terminou foi a fidelização e todas as condições que tinha associado ao serviço pós pago quando iniciou o contrato contudo, por si só como explicámos, o Cliente tem que sempre pedir a desativação.

 

É possível, desde que não tenha fidelização.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone