cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming Reino Unido

brunodpaula
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá, boa tarde.

 

Gostaria de saber se posso usar o meu tarifário (dados moveis) no reino unido e quando de roaming está incluso no meu pacote. Poderiam me informar?

Obrigado!

 

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunodpaula,

 

Se está a se referir aos dois serviços móveis que tem incluídos no seu pacote de TvNetVoz+Móveis, informamos que todas as condições do seu tarifário (3.500min + 3.500 SMS/MMS + 5GB dados móveis) podem ser utilizadas em Portugal e em roaming no Espaço Económico Europeu (À data de hoje, não estão previstas alterações à politica de roaming dos clientes da Vodafone Portugal que se deslocam para o Reino Unido, ou seja, a politica de Roaming aplicável ao UK é a mesma que já existia antes do Brexit e este continua a ser considerado como se fosse parte da EEE. Será sempre notificado via SMS, caso as condições do Roaming no Reino Unido se alterem).

 

Poderá consultar os detalhes sobre roaming em nosso site.

 

Caso a sua questão seja referente a outro serviço móvel, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o serviço não estiver identificado.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone