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Solução

Saldo Chat Pass e Configuração APN iPhone

slavesondope
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

No passado dia 20 mudei de outro operador para a Vodafone. No âmbito do novo contrato pedi para aderir ao Chat Pass. No entanto, na área de cliente My Vodafone não consigo ver o saldo do Chat Pass, apenas o dos dados móveis. No telemóvel (marcando *#100# e desligando os dados móveis) não consigo ver nem uma coisa nem outra. Dá uma mensagem de erro.

 

Por outro lado, também não consigo configurar a APN correctamente (por falta de opções) para ser debitado devidamente o saldo do Chat Pass quando uso as aplicações associadas (WhatsApp, Facetime).  Tenho um iphone 7 e o tarifário é RED 1GB. Peço a vossa ajuda para resolver estes dois assuntos.

 

Cumprimentos.

 

 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @slavesondope,

 

Pedimos que valide a informação na app My Vodafone no menu Os Meus Produtos e Serviços. O código que inseriu apenas está disponível para Clientes pré pagos para ver o saldo.

 

O facto de ser iPhone não necessita de efetuar qualquer configuração visto que este equipamento já traz por defeito a apn net2.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela informação. No entanto, o saldo relativo ao Chat Pass continua a não estar disponível (só os dados móveis). Experimentei na app no telefone primeiro e depois na página web no PC. Alguma ideia ? 

@slavesondope

 

Pedimos que nos envie mensagem privada com o print do My Vodafone para que possamos verificar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela ajuda. O saldo de dados e de chat pass estão agora disponíveis. Também preciso que disponibilizem o saldo de SMS e minutos na área de cliente, sff. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @slavesondope,

 

A opção de minutos\SMS não está disponível no My Vodafone para tarifários RED, sendo enviado uma notificação aos 80% e 100% de atingimento do plafond.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone