cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços fraudulentos

Iolanda5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A fatura Vodafone que acabo de receber ( Fev 2019) cobra-me Subscrição VIP Club e serviços Premium no valor de 23,38€ aos quais nunca aderi, não dei consentimento, não utilizei. Na loja Vodafone explicam-me que foi um serviço a que aderi !!!! Como assim? Não sei do que se trata! Certamente de empresas com software malicioso, fazendo com que os clientes da Vodafone façam subscrição de serviços sem qualquer conhecimento e de forma incauta. A Vodafone permite isto? Que segurança dá aos seus clientes? Como é que estas empresas acedem aos meus dados sem o meu conhecimento? Através da Vodafone? Isto é punido por Lei! Irei apresentar reclamação na entidade reguladora das Comunicações ( ANACOM). Preciso ser esclarecida como desactivar estes serviços maliciosos no meu tarifário Vodafone. Aguardo, Cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Iolanda5

 

A Vodafone não tem como ativar estes serviços em nome do cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador no seu equipamento e com o seu número.

 

Pela descrição que envia, esses serviços poderão ser ativados através do Portal móvel My Web ou pelo link direto,

 

Desta forma, ao a Vodafone receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.
 

Poderemos efetuar o cancelamento desses serviços bem como um barramento a este tipo de subscrições, sendo necessário o  envio dos dados abaixo por mensagem privada para podermos ajudar.

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone