cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços premium indevidamente cobrados

FilipeB24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, recentemente vi que na minha factura foram cobrados serviços que eu não contratei. Como posso resolver isto?
NIF *********

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeB24

 

Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, este tipo de informação deve ser sempre enviada por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h ou expor através do formulário presente no site

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone