cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifario

ivanllima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou desempregado e não sei se consigo continuar a pagar meu plano da vodafone, gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer um downgrade no meu plano e continuar na vodafone sem ter que pagar alguma multa, pois jaja estarei tentando que tirar dinheiro do mercado para pagar a vodafone. Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ivanllima,

 

Para efeitos de informação sobre planos e alterações sugerimos o contacto com o 16911.

 

No entanto, devido à sua situação, tendo documentação que comprove a mesma, deverá preencher o formulário no nosso site escolhendo a opção Faturas e Pagamentos e enviar essas informações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Entrei em contato via telemovel mas sem sucesso, pois quando me ligam e atendo a chamada é cancelada no mesmo instante. Não estou conseguindo enviar email ao apoiocliente@vodafone.pt pois diz que o email é invalido gostaria de saber como podemos prosseguir. Obrigado

 

Olá @ivanllima

 

Não deve enviar email para o email, mas sim através do formulário presente no site para o efeito. 

 

Bastará clicar na palavra "formulário" da mensagem anterior da Marta_Vodafone e é direcionada para lá. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone