cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor de facturação do TvNetVoz+Móvel incorrecto

pjmf
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde,

 

Efectuei a adesão ao servivo TvNetVoz+Móvel em meados de Outubro, o serviço foi instalado em minha casa a 20/10/2018 e as portabilidades dos numeros móveis ocorreram a 23/10/2018.

Quando é minha surpresa que recebo uma factura em 20/10/2018 no valor de 5,16€ pelos cartões dos serviços móveis de 16/09/2018 a 15/10/2018, pois entregaram os cartões 13/10/2018 aquando da assinatura do contrato. Efectuei contacto com a pessoa que me vendeu o serviço e efecturam o crédito já que tenho dois meses grátis. Quase no final de Novembro é com supresa que recebo novamente outra factura no valor de 61,28€, efectuei contacto novamente com a pessoa que me vendeu o serviço da Vodafone e verifiquei no myvodafone passados uns dias que me estão a creditar 21,33€ e mantêm-se em pagamento 39,95€ por devito directo a 10/12/2018, quando na realidade não deveria pagar qualquer valor, até 20/12/2018 (dois meses). Já efectuei contacto por diversas vezes com a pessoa que me vendeu o pacote e não tenho respostas seja corrigida esta situação e para que não seja debidato num valor incorrecto de 39,95€.

 

Pelo acima apresentando, agradeço a vossa atenção para esta situação, e que seja resolvida urgenetemente que não está a cumprir o acordado entre as duas partes.

Obrigado.

 

Cumprimentos,

Paulo Franco

PF
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjmf

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos envie uma cópia do contrato através de mensagem privada de forma a garantir o acompanhamento e devida correção/configuração da oferta que foi apresentada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
André_Vodafone 

pjmf
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde André,

 A vodafone deverá ter em seu poder o contrato assinado em meados de outubro/2018, pelo que essa solicitação é no minimo descabida.

Pelo acima mencionado deverão ter essa informação convosco, pelo que agradeço actuação urgente para a resolução desta situação.

 

Cumprimentos,

Paulo Franco

 

 

PF

Anónimo
Não aplicável

A solicitação do contrato é sempre feita de forma a compararmos com a informação que temos em sistema, caso seja detetada alguma incoerência é feito o devido encaminhamento de forma a que sejam aplicadas as devidas correções.

 

Verificamos que oferta de dois meses encontra-se corretamente ativada, no entanto este desconto apenas se aplica no fixo e no número principal.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pjmf
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde Marta,

Obrigado pela resposta, mas não foi isso que me foi vendido, mas sim dois meses gratis, pelo que não entendo o que menciona na sua resposta.  Pelo que estou a ver, foi-me vendido gato por lebre, aquando da apresentação do serviço pelo vosso vendedor sempre me foi mencionado que eram dois meses gratis para o serviço contratado, sem qualquer indicação do que me mencinou na sua resposta.

Pelo acima apresentado aguardo correcção imediata desta situação para que não me seja debitado qualquer valor a 10/12/2018 que é o que é mencionado no myvodafone.

 

Cumprimentos,

Paulo Franco

PF

pjmf
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde Marta,

 

Além do mencionado na resposta anterior, existe um número que vem na factura ***** que está cancelado, efectuei cancelamento via apoio ao cliente. (deveu-se a erro na portabilidade de um dos outro 4 números, pois inseriram mal o número a portar e tive de ir a uma vossa loja para solicitar a portabilidade do número correcto), pelo que não entendo porque me estão a facturar.

Nota: Como deve entender são erros a mais a começar com a Vodafone como cliente.

Cumprimentos,

Paulo Franco

PF

Anónimo
Não aplicável

O pacote 4P é relativo ao serviço fixo TvNetVoz+Móvel, sendo que as ofertas\descontos aplicados são referentes apenas a estes serviços, a associação de outros serviços são adicionais.

 

Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade de dados, verificamos que foi efetuado um crédito para corrigir essa situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pjmf
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde Marta,

 

Mais uma vex reafirmo que não foi isso que me foi vendido, eu contratei um pacote com vários numeros móveis e sempre me foi transmitido que era gratis os dois primeiros meses, assim não se trata de se serviços adicionais como menciona na sua ultima respota., Chamo a atenção para o 5 numero que mencionei, em que deveria estar cancelado e aparentemente continua activo. Já vos tinha solicitado a remoção do meu myvodafone mas continua presente.

Agradeço a vossa atenção para corrigirem as situações mencionadas.

Obrigado

Paulo Franco

PF

Anónimo
Não aplicável

O número em questão já se encontra desativado, tendo apenas ativados e associados ao seu serviço fixo 4 telemóveis.

 

Relativamente à informação presente no My Vodafone, irá continuar a surgir apesar do número já não estar a funcionar, sendo algo já identificado pela Vodafone e em acompanhamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone