cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Fit 22 - Erro na faturação Julho 2018

RJSM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Venho por este meio expor o seguinte problema relativa à faturação.
A 8 de agosto deste ano, recebi por email uma fatura, emitida a 5 de agosto, relativa ao mês passado (julho), no qual só tinha que pagar 0,77€. A 27 de agosto efetuei então o pagamento desse valor. E a 28 de agosto recebi uma mensagem a dizer que a minha conta tem um valor em atraso e que precisava de a regularizar por pagamento MB.


Voltei a casa e confirmei novamente a fatura, o valor que aparece para eu pagar é realmente os 0,77€, mas no total da fatura aparece 10,76€. No resumo das últimas faturações, reparei que a 25 de julho foram efetuados dois pagamentos do mesmo valor (9,99€) relativos à faturação de junho, e que neste caso o segundo pagamento iria transitar para o período seguinte.
Fui confirmar ao MyVodafone confirmar se houve nova faturação desse mês, no portal diz 10,76€, mas o PDF é o mesmo que o do email, aparece 0,77€ e foi emitida a 5 de agosto.
Continuo a não compreender a razão de ter surgido esse segundo pagamento em julho, quando na realidade só fiz um pagamento. Só por causa disso, acabei por efetuar o pagamento com o valor errado.

 

Eu sou cliente da Vodafone Fit desde Outubro de 2016, nunca tive problemas na faturação, e sempre cumpri os prazos de pagamentos estipulados. Exposto esta situação, venho solicitar por este meio que me fosse esclarecida esta confusão e que seja encontrada uma solução para o problema o mais brevemente possível, sem prejuízo daquilo que já paguei atualmente.

 

Cumprimentos,

 

Ricardo Martins

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RJSM

 

Verificamos que foram efetuados dois pagamentos de €9,99 no dia 25/07, contudo o segundo pagamento foi revertido para a sua conta. Posteriormente a fatura com data de 05/08 é de €10,76 e não de €0,77.

 

Obrigado

João - Vodafone