Red 5G - Cancelamento do serviço - passagem para outra operadora
Boa noite, existe algum procedimento a fazer para a desistência do vosso serviço, sendo pós-pago? (não tem fidelização). Obrigado.
Boa noite, existe algum procedimento a fazer para a desistência do vosso serviço, sendo pós-pago? (não tem fidelização). Obrigado.
Bom dia, agradeço que me ajudem pois já tentei contacto sem sucesso e não consigo neste momento, neste local dirigir-me a uma loja vodafone. Acho incorreto que após um mês de ter conseguido finalmente fazer novo contrato na minha nova morada, tendo ...
Boa noite Irei viajar para Marrocos, e como já tenho ouvido falar, não é aconselhável a utilização do cartão lá.Gostaria de saber, se retirando o cartão do telemóvel continuo em risco de me ser cobrado alguma coisa. Voice mail ou algo do género. Muit...
Para grande surpresa minha, o roaming da Vodafone não está a funcionar em Londres, nunca tinha tido problemas no passado. Inclusive já me desloquei a uma loja da Vodafone UK onde depois de analisarem o meu iPhone disseram que seria um problema da Vod...
Sou cliente Vodafone a 4 anos e recentemente aceitei uma oferta pra o plano RED Infinity por um bom preço.O problema é que desde que aderi ao plano tenho tido uma experiência de usuário péssima quanto a qualidade do serviço, estou ciente da velocidad...
Estou a um mês de terminar a fidelização e pretendo cancelar o contrato, qual o procedimento? Obrigado
Boa tarde,A 2 meses que nao recebo faturas para pagar.Na app aparece sempre sem faturas a pagamento é nem vejo as faturas ja pagas do meu co trato anterior.
Boa tarde, tudo bem? Preciso de ajuda. Infelizmente devido a falecimento de um parente necessitamos de fazer novos contratos e tentar reduzir ao máximo alguns custos.Posto isto, precisava de ter em casa internet básica (pode ser 100mb), 3 telemóveis ...
Cara Vodafone,Gosto de todos os vossos serviços e principalmente dos funcionários. Mas..Pela 2ª vez sou faturado por serviços que não solicitei e não utilizei e nem sequer conheço. Claro que já tive de gastar mais dinheiro ainda para mandar barrar os...
Tenho um pacote de internet juntamente com TV-NET-Voz. Sucede que estou nos Açores sem acesso ao wi-fi e gastei quase todos os dados de internet contratados (20 gigas). Telefonei na sexta-feira á 17h para contratar um aditivo explicando que tenho mui...