cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

opçao extra nao funciona

BladeDasNebes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

 

Tenho internet 4g em casa,e acabando os dados incluidos posso e sempre fiz o extra por 10 euros,agora so recebo isto na sms"

Vodafone. Opcao Extra temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde. Para mais informacoes ligue 16912 (tarifa aplicavel)."

e,NINGUEM na vodafone sabe o que é,desde já aproveito para dizer para arranjarem pessoal mais habilitado...quem me atende nunca sabe de nada,andam la a passear...

alguem que seja humano me explique o que se passa?

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BladeDasNebes

Poderá consultar toda a informação sobre o serviço aqui.
Caso esteja a cumprir todos os requisitos para a utilização do serviço, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_vodafone

Nao me devo ter explicado bem,é num modem,internet 4g mas fixa,100 gb de dados por mes,e tenho opçao de ter extra por 10 euros,e nao me deixa...

Olá @BladeDasNebes,

 

Pedimos que nos encaminhe os dados solicitados por mensagem privada, de forma a verificarmos o funcionamento do seu serviço.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boas,ja mandei mensagem privada,aguardo resposta.

Cumps

Entretanto mandaram sms a avisar que estava tudo resolvido...mas não está eu amanha vou cancelar contrato com justa causa,2 dias de trabalho perdidos,depois admiram-se que pessoal perca a cabeça e vos mande po *******,como ja li em tanto lado,e LAMENTAVEL ninguem saber o q se passa e ainda mandarem sms a dizer q esta td resolvido,eu nao pagarei nem uma chamada que fiz,nem que va preso...demais pá,andam a gozar,mas eu mando-vos gozar com a vossa familia

Anónimo
Não aplicável

Olá @BladeDasNebes,

 

No seguimento da sua mensagem de ontem, efetuámos novo reporte e obtivemos a resposta que já conseguiu enviar o SMS e receber a opção extra.

 

Pode pff confirmar?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone