Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

2ª Via Cartão Vodafone

Novo Utilizador

Boa Tarde,

Recentemente comprei um telemóvel novo e este precisa de um cartão mico SIM. Como o meu cartão é um SIM normal, terei que pedir uma segunda via do cartão; contudo é me pedido 2,5€ pela segunda via. Como é a primeira vez que estou a pedir uma segunda via, não terei direito a esta sem custos? Tenho também mais uma questão: Quando pedir a segunda via, poderei ficar com o cartão antigo, mesmo que este fiquei desativado?

Cumprimentos

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @TiagoSerra

A ativação de uma 2ª via tem o custo que indicas. No entanto, numa Loja Oficial Vodafone é possível efetuar o corte do teu atual cartão, sem qualquer custo associado.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Desde já agradeço a rapida resposta, contudo mesmo que seja a primeira vez que peço uma 2ª via, terei que pagar os 2,5€?Já não houve outros casos idênticos aqui no forum em que na primeira vez que se pede uma 2ª via, estes não pagavam nada?
Mostrar mais
Moderador

Olá @TiagoSerra

As alterações de cartão SIM (ativação de 2ª via), serão sempre taxadas em 2,50 Euros.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Só mais uma questão, se encomendar a segunda via do cartão, via online (onde ai já pago 2,5€) preciso de me dirigir a uma loja Vodafone para ativar o cartão ou posso ligar para a Vodafone e um dos operadores ativam o cartão?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @TiagoSerra

Os 2,5€ apenas são taxados quando efetuas a alteração de cartão.

Diz-nos o que achas da nossa resposta utlizando este link.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais