cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2ª via de cartao de internet movel

playmusica
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

no dia 3 de julho recebo a segunda via de cartao

ao qual hoje dia 4 de julho as 23:07 ligo para o 16912 para ativar o cartao

ao qual a funcionaria de "nariz impinado" me responde que o cartao nao esta registado e nao foi enviado 

que devia a uma loja vodafone pedir a 2ª via, onde respondo que tenho a carta a minha frente, ao qual me responde com a mesma resposta.

entao pergunto eu a voces 

que isso ?Capturar.JPG

querem ver que adqueri isso na feira?!?!?.

a funcionaria que me enviou este cartao chama se Rute Amaral que me ligou por causa da reclamaçao nº ROR00000000000096346 [#1390848], ao qual me comunicou que iria enviar uma 2ª via ao qual eu recebo e faço a ligaçao de onde recebo esta resposta! aconselho a vodafone a dar melhor formaçao os colaboradores caso contrario se continuam assim irao perder clientes. por isso agradeço que façam a ativaçao o mais breve possivel ja que estou a pagar a mensalidade deste serviço num prazo de 24 horas caso contrario irei ao livro de reclamaçao apresentar esta queixa e pedir anulaçao de todos os serviços por ma qualidade de serviço

 

 
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@playmusica

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma. 

 

Verificámos que o cartão em questão já se encontra corretamente ativo no serviço de Banda Larga Móvel. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone